Home Programas Revistas Ebooks Videos Online Ufologia
2007-06-09

BIOGRAFIA NAO AUTORIZADA DO REI

Roberto Carlos entrou na Justiça contra Paulo Araújo (autor da biografia não autorizada do Rei)em janeiro deste ano. Em fevereiro, ele conseguiu o direito de impedir a publicação e a comercialização da biografia. Segundo decisão do juiz de Direito da 20ª Vara Cível da Comarca do Rio de Janeiro, Maurício Chaves de Souza Lima, o livro deveria deixar de circular em três dias, sob pena de multa diária de R$ 50 mil. No último dia 27 de abril, foi feito um acordo entre o cantor, a editora Planeta e o jornalista e escritor Paulo César Araújo.

Durante a entrevista coletiva de "Duetos", seu mais recente disco, Roberto Carlos reclamou do livro. "Não li o livro todo, mas as coisas que eu vi e que tenho conhecimento me desagradam muito. Para começar, é não-autorizada. Tem coisas não-verdadeiras, que ofendem a mim e a pessoas queridas, expostas ao ridículo. É um absurdo, uma falta de respeito lançar mão da minha história, que é um patrimônio meu. Me sinto agredido na minha privacidade. Isso me irrita, me incomoda, me entristece."

Entre os temas polêmicos abordados em "Roberto Carlos em detalhes" e que irritaram o cantor estão os supostos relacionamentos de Roberto com a atriz Sônia Braga e com a cantora Wanderléia, além dos casamentos com Myrian Rios e Maria Rita.

Um caminhão da editora Planeta recolheu cerca de 11 mil exemplares do livro em um depósito da companhia e partiu em destino não revelado, cumprindo o acordo com o cantor feito na Justiça.

Sob o acordo feito na Justiça, a Planeta se comprometeu a interromper a impressão e a venda do livro e recomprará os exemplares já distribuídos para as livrarias num prazo de até 60 dias. Depois disso, Roberto Carlos poderá comprar quantos exemplares encontrar, com ressarcimento da editora pelo dinheiro gasto nisso, até o limite de R$ 2.000,00 mensais, num período de 12 meses, mediante apresentação de notas fiscais.

Aqui você baixa a Biografia verdadeira do Rei, "Roberto Carlos em Detalhes"

http://w13.easy-share.com/1178932.html 3,5Mb




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

VEJA TAMBEM



Postar um comentário

Por favor deixe seu email pra futuro contato. Comentários sem email válido não serão respondidos!