Home Programas Revistas Ebooks Videos Online Ufologia
2008-04-30

Para Os Gamers De Plantão  

Jogos

AlacrityPC é um utilitário para quem precisa um pouco mais de desempenho em aplicações de peso (principalmente jogos): ele age desativando aplicativos e processos desnecessários assim que o programa ou jogo é iniciado. Assim, o sistema passa a ter maior disponibilidade de recursos — memória RAM e processador — para atender às necessidades da aplicação em uso.

O AlacrityPC é um software fundamental para jogadores e usuário que precisam de desempenho em determinadas aplicações. É bastante intuitivo e fácil de ser manuseado, além de contar com uma ótima interface. Em teste com jogos, o programa superou as expectativas aumentando em média 15% a velocidade de execução deles.

Não apresentou falhas de execução e não comprometeu o funcionamento do sistema após ser utilizado.
O programa pode ser utilizado tanto no Windows XP, como no Vista,Windows/2000/2003.


Copie essa postagem para seu Blog:

Continua aqui...




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

Saiba fazer buscas pela data no Google!  


Para ter acesso a uma caixa que escolhe o período que os resultados devem se limitar, você deve acrescentar o código &as_qdr=d no final da URL gerada pela busca no Google. A nova caixa, que aparece na tela, possibilitará ao usuário escolher entre os períodos de tempo, como na imagem abaixo. Veja na imagem acima como fica.

Fonte:UnderGoogle


Copie essa postagem para seu Blog:

Continua aqui...




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

Dólares dos USA financiam os monges do Dalai-Lama  

Dalai-LamaApós a vitória da Revolução Chinesa, os comunistas tomavam o poder no Tibet que, no curso dos dois séculos anteriores, nem um só país no mundo havia reconhecido como um país independente. A comunidade internacional considerava o território parte integrante de China. Como a Índia e a Inglaterra, a mesma que há 40 anos dominava a região. Só os EUA se mostraram vacilantes. Até a Segunda Guerra Mundial, consideravam o Tibet como uma parte da China e procuravam frear os avanços da Inglaterra sobre o território. Porém, após a guerra, Washington decidiu fazer do Tibet um enclave religioso contra o comunismo.

Em 1951, a elite tibetana concordou em negociar com a China uma “liberação pacífica”. Cinco anos depois, no entanto, pressionadas pelo movimento camponês, as autoridades decidiram por uma reforma agrária em alguns territórios tibetanos. Era a senha para o conflito. A elite local repeliu a iniciativa e provocou o levante armado de 1959. A revolta foi preparada durante vários anos, sob a direção do serviço secreto dos EUA, a CIA. É o que registra o livro de 300 páginas “The CIA's Secret War in Tibet” de Kenneth Conboy. Uma obra que o especialista da CIA, William Leary, definiu como “um impressionante estudo sobre uma das operações secretas da CIA mais importantes durante a guerra fria”.

Outro livro, “Buddha's Warriors – The story of the CIA-backed Tibetan Freedom Fighters”, de Mikel Dunham, de 434 páginas, explica como a CIA levou centenas de tibetanos aos EUA para treinamento bélico e como lhes supriu de armas modernas. O prefácio desta obra foi redigido por “sua Santidade o Dalai-Lama”, que considerou uma honra o fato de que a rebelião separatista armada tenha sido dirigida pela CIA. Porque “Os EUA são os campeões da Democracia e da Liberdade”. [1]

Em outubro passado, o parlamento estadunidense entregava ao Dalai-Lama a Medalha de Ouro, a condecoração mais importante que pode entregar. Sua (sempre sorridente) “Santidade” pronunciou um discurso onde louvava Bush por seus “esforços a nível mundial em favor da Liberdade, da Democracia e dos Direitos Humanos”. Fica evidente quem financia o Dalai-Lama e seus monges, não só por seu anticomunismo hidrófobo como também por seu racismo fascista que condena os casamentos entre tibetanos e os “demais”. Fica fácil entender a mobilização da mídia ocidental contra a China, sobretudo em vésperas de uma importante eleição em Taiwan e a aproximação das olimpíadas de Pequim.

O pretexto para balbúrdia de agora foi lembrar ação golpista derrotada em 1959, quando o Dalai-Lama tentava separar o Tibet para restaurar o regime ditatorial dos Lamas naquele território da China Popular. Derrotado, fugiu, acobertado pela pelos EUA. Ao longo dos anos 60, a comunidade de exilados tibetana embolsou 1,7 milhões de dólares por ano da CIA, como consta nos documentos liberados pelo próprio Departamento de Estado em 1998. Depois que este fato ficou público, a organização do Dalai-Lama emitiu uma declaração admitindo haver recebido milhões de dólares da CIA naquele período, com o objetivo de enviar pelotões armados de exilados para o Tibet para minar a revolução socialista.

O pagamento anual pessoal do Dalai-Lama reconhecido pela CIA era de US$186.000, assinalou Tom Grunfeld, em seu livro The Making of Modern Tibet. Atualmente, através do Fundo Nacional para a Democracia e outros canais que servem de fachada “respeitável” para os financiamentos da CIA, o governo dos EUA continua a destinar US$ 2 milhões anuais para os separatistas tibetanos que atuam na Índia, com milhões adicionais para a comunidade de exilados tibetanos em outros lugares. O Dalai-Lama também obtém dinheiro do especulador George Soros, que dirige a Radio Free Europe e Radio Liberty, ambas também vinculadas à CIA, ressaltou Michael Parenti, escritor e historiador estadunidense. [4]

Quanto à participação popular nos distúrbios, vejamos o que diz a BBC Brasil: (...) “Os protestos começaram no dia 10 de março, 49º aniversário da revolta contra o domínio chinês”. “Segundo a campanha Tibet Livre, os manifestantes de Machu foram até prédios do governo e destruíram portas e janelas. Eles também teriam incendiado lojas e empresas chinesas na cidade. No sábado, o Ministério de Segurança Pública da China ordenou o aumento da presença da polícia nas regiões atingidas por protestos. A população de Lanzhou parece saber pouco do que está ocorrendo na região tibetana de Gansu e em outros locais”.

“A primeira página do jornal local Lanzhou Morning Post destacava a reeleição do primeiro-ministro chinês, Wen Jiabao”. ‘O preço dos bens de consumo subiu muito rápido, então acho que os protestos estão ligados a isso’, disse uma mulher à BBC.

“Mas outras pessoas que queriam comentar os protestos mostraram pouca simpatia à causa tibetana”. ‘Acho que estão causando tumulto sem ter razão’, disse um homem à BBC, e arrematou: ‘Acho que (os protestos) estão sendo organizados pelo Dalai-Lama, para atingir as Olimpíadas’.

Fonte:Pravda


Copie essa postagem para seu Blog:

Continua aqui...




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

SAIBA CRIAR GIFs ANIMADAS DE VIDEOS DO YOUTUBE  

gickr.com .Esse site possui uma ferramenta on-line muito interessante que gera animações .GIF através de vídeos do Youtube.

Saiba como fazer: acesse o youtube e copie o endereço da página onde o vídeo se encontra. No campo “number of frames” determine a quantidade de frames. No campo “size” selecione o tamanho da animação .gif. Opte por menos frames, pois será menor o arquivo. Depois click em “next” e aguarde a geração da animação.

Veja um exemplo como fica:


myspace graphic


Copie essa postagem para seu Blog:

Continua aqui...




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

2008-04-29

Movavi Online - Converta vídeos online:Coloque essa ferramenta no seu site  

Movavi
Movavi
Converta seus vídeos online gratuitamente.

De quebra você pode colocar um widget gratuito no seu blog, ou site, assim os usuários podem fazer a conversão dos vídeos através do Movavi Online, e sem sair da sua página. Veja um exemplo ao lado da barra lateral do meu blog.

Veja os formatos suportados pelo sistema:
- Entrada permitida: AVI (DivX, XVid), MPEG (1, 2, 4), MP4, 3gp, 3gp2, WMV, MOV (QT).

- Saída: AVI ( XVid), MPEG-4 , MPEG-2 (DVD Quality, PAL), MPEG-2 (DVD Quality, NTSC), iPod video, iPod 5G video, PSP video, 3gp, 3gp2, MPEG-4 (.mov), Flash (.flv).

Fonte:Blog do Yogodoshi


Copie essa postagem para seu Blog:

Continua aqui...




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

Para os fãs do COLDPLAY:Coldplay libera novo single de graça  

Novo album do ColdplayA capa foi inspirada na pintura ‘Liberty Leading The People’ do pintor francês Eugène Delacroix, com os dizeres Viva la Vida, em tinta branca.

A pintura de Delacroix foi feita em comemoração à Revolução de Julho de 1830, com a queda de Carlos X. Uma mulher representando a Liberdade guia o povo por cima dos corpos dos derrotados, levando a bandeira tricolor da Revolução francesa em uma mão e brandindo um mosquete com baioneta na outra.

Confira as músicas do novo álbum que será lançado em 12 de junho:

1. Life In Technicolor
2. Cemeteries Of London
3. Lost!
4. 42
5. Lovers In Japan/Reign Of Love
6. Yes
7. Viva La Vida
8. Violet Hill
9. Strawberry Swing
10. Death And All His Friends


A banda britânica Coldplay deverá disponibilizar gratuitamente o download do primeiro single de seu novo álbum. "A partir de terça-feira, às 12h15 (horário da Grã-Bretanha), e por uma semana apenas, você pode vir aqui para baixar uma cópia gratuita de uma nova música chamada "Violet Hill", avisa um comunicado lançado pelo grupo nesta segunda.

A canção será liberada uma semana antes do lançamento digital do álbum "Viva La Vida or Death and all his Friends". Nas lojas, o novo trabalho da banda só é esperado a partir de 12 de junho. O Coldplay repete a estratégia já adotada por outras bandas diante da queda nas vendas de CDs pelo mundo e da impotência das gravadoras em barrar a pirataria.

Em outubro do ano passado, o Radiohead disponibilizou em seu site o conteúdo integral do álbum In Rainbows, pelo preço que o internauta quisesse pagar. O Nine Inch Nails seguiu o exemplo e, em março, liberou o álbum Ghosts I-IV de graça na internet. O R.E.M também já fez o mesmo.

Coldplay


Copie essa postagem para seu Blog:

Continua aqui...




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

FinanceDesktop 1.18.20.234:Controle Financeiro Completo ( Free )  

FinanceDesktop


FinanceDesktop é um programa destinado a auxiliar no controle financeiro, incluindo os vários tipos de investimentos de uma maneira fácil e centralizada, como movimentação de contas, fluxo de caixa, planejamento orçamentário, entre outros, sendo possível agendar as datas das contas a pagar e receber.

O programa é uma ferramenta completa. Você planeja seus orçamentos, verificando todas as suas despesas e descobrindo em que o seu dinheiro está sendo gasto. O programa também possibilita realizar os cálculos do Imposto de Renda.

Os investidores também podem aproveitar as vantagens do programa, visto que a ferramenta auxilia na compra e venda de ações ao disponibilizar registro de operações, download de ativos e cotações, cálculo de corretagens e impostos e gráficos.

Com isto, o programa apresenta o preço médio dos ativos e saldos em carteira, bem como realiza compensação de impostos e cadastra os dividendos e juros. Todos os dados apresentados são criptografados e armazenados em sigilo.

Controle suas finanças
Contas a pagar e receber
Calendário, Lançamentos, Importação, Planejamento, Relatórios.
Foi desenvolvido com as melhores tecnologias e está conectado às maiores instituições do País.
E muito mais, nesse programa gratuito e completo.

O FinanceDesktop é a "Escolha INFO" da Revista INFO Exame :"Este mês, o INFOLAB da Revista INFO Exame avaliou softwares para o controle de finanças pessoais, e recebendo a nota mais alta, o FinanceDesktop conquistou o título da Escolha INFO - Abril de 2008."

FinanceDesktop


Copie essa postagem para seu Blog:

Continua aqui...




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

Revista Veja:30 Abril 2008  



Etanol : O álcool brasileiro não tem culpa na alta dos alimentos
Índios: O conflito em Roraima
Sucessão : Ciro Gomes e a conspiração da vez
Eleições americanas: Nuvens negras no horizonte democrata
Paraguai : O que esperar do novo presidente
Crime : Caso Isabella: defesa acuada
Justiça: A prisão do advogado Ricardo Tosto
Aviação : Europa libera celulares a bordo
Contraste: As células-tronco e o tratamento de males do coração
Ordem de grandeza: O acúmulo de informações no mundo digital
Geologia: O terremoto no sudeste do país
Sociedade: A poderosa Ana Paula Junqueira
Tecnologia: Lançado o primeiro microprojetor de filmes
Especial: A importância de uma dieta equilibrada
Guia Ginástica: A palavra dos especialistas-
O avanço dos aparelhos
Cinema: Homem de Ferro, com Robert Downey Jr.
Televisão: As cantoras de Malhação -
As cotas de programas nacionais na TV paga


VEJA
Edição 2058
30 de abril de 2008


Copie essa postagem para seu Blog:

Continua aqui...




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

Super Interessante: Maio 2008  

Revista Superinteressante


Copie essa postagem para seu Blog:

Continua aqui...




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

Revista Galileu: Maio 2008  

REVISTA GALILEU


Copie essa postagem para seu Blog:

Continua aqui...




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

2008-04-25

Download LOST 4ª Temporada:Episódio 09 _"The Shape of Things to Come"  

Lost quarta temporada

LOST Quarta Temporada Episódio 09: Personagem Central: Ben

Legenda
Rapidshare - Easyshare (Equipe Psicopatas)
Esses links já estão com a legenda completa.

Formato AVI (+/- 360 Mb)
Torrent Opção 01
Megaupload Parte 1/4 - Parte 2/4 - Parte 3/4 - Parte 4/4
FileFactory Parte 1/4 - Parte 2/4 - Parte 3/4 - Parte 4/4
EasyShare Parte 1/4 - Parte 2/4 - Parte 3/4 - Parte 4/4

Formato RMVB Sem Legenda (+/- 140 Mb)
Megaupload Parte 1/3 - Parte 2/3 - Parte 3/3
FileFactory Parte 1/3 - Parte 2/3 - Parte 3/3
Easy-Share Parte 1/3 - Parte 2/3 - Parte 3/3

Formato RMVB Legendado (+/- 140 Mb)
Megaupload Parte 1/3 - Parte 2/3 - Parte 3/3
FileFactory Parte 1/3 - Parte 2/3 - Parte 3/3
Easy-Share Parte 1/3 - Parte 2/3 - Parte 3/3

Formato RMVB Legendado Pequeno (+/- 85Mb)
Arquivo RMVB, mas com qualidade de vídeo menor que o RMVB normal.
Não indicado para quem deseja converter o arquivo e gravar em DVD, visto que a qualidade é menor.
Megaupload - FileFactory - Easy-Share


Copie essa postagem para seu Blog:

Continua aqui...




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

Língua solta!  


Se você acha que tem só essa língua nesse post, está enganado. Confira o resto, e veja se consegue lamber também os seus cotovelos.









































Veja o que essa guria é capaz de fazer com a língua:


Fonte:Hotcoolpics.blogspot.com


Copie essa postagem para seu Blog:

Continua aqui...




Bookmark este post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google